quarta-feira, 9 de julho de 2014

Maquiagem Volta ás Aulas !

Oiii Meninas , hoje vim trazer uma maquiagem para vocês . Ela e bem simples e fácil !
Você consegue fazer ela em 5 Minutos e mega fácil e rápido :)
Então Vamos Começar ??

Bom , Primeiro eu vou mostra pra vocês o que vocês vão precisar ;


Obs : Desculpa as bolsas e malas la em cima do guarda roupa ... E que me acabei de mudar e eu estava no meu quarto então ... Desculpa ;/

1- Base ...
A minha e da miss Rose , ela me custo 30 Reais , eu gosto muito dela porque ela deixa o meu rosto bem leve e ela fica bem ... como dizer ... Ela Deixa a pele bem uniformizada e ao mesmo tempo hidrata .. 

2- Pó ...
Bom o meu Pó e da Koloss ele me custo 16 Reais ... Ele e um pó que deixa a pele bem suave .
Bom ele caiu no chão e quebrou :(
e eu arrumei ele nesse potinho porque eu gosto muito dele então kk 
3- Corretivo ...
Esse meu corretivo eu não comprei aqui em Brasilia-DF , Ele foi comprado fora do pais , pela minha mãe e agora eu não lembro qual mais ... Enfim , ele foi 2 Dólares , ele foi baratinho. eu não sei se vende no aqui , mais ele e da marca "Venus" , e a minha numeração da cor e o número 3 :)

4- Rímel ...
Bom , eu tenho esses dois Rímel da Avon , Gosto muito deles e super recomendo .
Eu não lembro o preço , me perdoe mais deve ter sido uns 12 reias por ai .


Então vamos Começa a Maquiagem ? 

1- Você vai passa a Base no rosto e espalhar bem com o pincel até ela fica bem natural .


2- Você Vai passar o corretivo aonde você preferir !
Eu gosto de passar nas minhas olheiras .

3- Bom depois da Base e do Corretivo , você vem com o pó . 

4- Depois que eu passei o Pó , Fui preparar a parte dos olhos , eu sempre passo Delineador e Rímel. Somente !


5- Depois disso eu passo um poquinho de Iluminador na minha marca do maxilar , com um pincel Gordinho Chanfrado .
Aa Essa paletinha de iluminador me custo 10 reias , mega baratinho e eu adoro os iluminadores que tem nessa paleta , a cor que vou usa está com o número "1" 


E só isso meninas , espero que vocês tenham gostado e bem simples e fácil como vocês viram. 

E Depois da Maquiagem eu fiquei assim :3



Se vocês quiserem mais dicas de maquiagem e só pedir na fan page no facebook ou no nosso instagram ou deixa o seu comentário aqui no blog .
Beijoo amo vocês ♥

By : Gislany

Facebook --> https://www.facebook.com/pages/Neeed4Fashion/415715125223015?fref=photo




3 comentários:

  1. Gii amo suas maquiagem , você e linda .
    Sou sua fã
    Eu queria que você fizesse um video de maquiagem para usa no dia a dia , teria como vc fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro , vou tentar fazer o post nessa semana ainda pra você :)
      Beijo da Gii <3

      Excluir
  2. Gii suas make são ótimas e você e liinda <3
    Muito bom o blog de vocês , sucesso pra você e a viic !
    Vocês duas são minhas blogueiras favoritas .

    ResponderExcluir