terça-feira, 8 de julho de 2014

Especial Volta as Aulas



Se você é aquela pessoa que ama estar mudando seu cabelo ou quer mudar só agora porque já enjoou do seu cabelo, bem hoje vou mostrar que você pode muda-lo.
Hoje no mundo da moda já existem vários estilos diferentes para o cabelo que vai de cores vibrantes , penteados malucos , cortes diferentes ....
  • Cores Vibrantes 
Os cabelos coloridos são sempre os mais queridos pelas garotas de todo o mundo e os mais trabalhosos, mais um esforcinho a mais sempre vale a pena para deixa-lo lindo .

Para quem quer deixar o seu cabelo colorido há 4 passos básicos para deixa-los lindos . 
   1- Descolorir - descolorir é a parte principal para a tinta fixar nos fios ,quando você for comprar sempre verifique que a água oxigenada estar de acordo com a cor do seu cabelo . 
    2- Pintar - para pintar você vai apenas precisar da tinta de sua preferencia e de creme se você quiser que a cor fique mais clara .
    3- Hidratar - Você vai precisar estar sempre , sempre , hidratando o seu cabelo, por que o passo de descolorir agride mais os fios e sempre vai precisar ser hidratado .
    4-Retoque - se você quiser estar sempre com ele da mesma cor, você vai precisar retoca-lo sempre, já que a tinta é de uma cor muito forte ela vai sempre desbotando e assim vai ficando feio e saindo aquela cor linda.

  • Mechas ou Californianas 
As mexas são aquelas que se misturam com os fios de outra cor como :
E as Californianas são aquelas que apenas a metade do cabelo são de outra cor, elas podem ser a tradicionais loiras ou podem também ser coloridas de 1 , 2 ou até 3 ou mais cores .
As coloridas são as que dão um pouco mais de trabalho por conta de serem ''coloridas'' mais são lindas e você pode estar sempre mudando .

  • Penteados 
Nos penteados você pode optar por uns lindos e muito fáceis de fazer , você pode usar penteados de vários jeitos e pode também colocar acessórios .
Irei mostrar alguns tutoriais muito lindos e fáceis de fazer . 



Espero que vocês tenham gostado e que sigam essas dicas e arrasem no primeiro dia de aula e pro resto do ano , se vocês quiserem algum tutorial especifico podem comentar aqui no blog ou na nossa pagina do face que eu irei fazer :) 

BY: Victoria >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário