segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como usar : Estampa Floral

Oiie gente , então aqui estou eu de novo , primeiramente eu quero me desculpar por ter sumido do blog ,eu tinha muitas coisas para resolver na minha ''vida'' ou melhor dizendo na escola , mais agora eu voltei firme e forte para ficar com vocês e hoje eu trouxe para vocês uma novidade maravilhosa , para quem não sabe acabamos de entrar na primavera , quando se fala primavera a primeira coisa que vem na minha cabeça é flores, pelo menos eu acho que todas as pessoas pensam em flores quando se fala de primavera .
Bem a primavera sempre chega arrasando tanto nos jardins quanto na moda e está bombando, a estampa floral está super em alta , e está entre as queridinhas de milhares de lojas no mundo todo. 
A estampa floral saiu do famoso mundinho ''fofo'' e está se encaixando em todos os estilos , maneira , formas e tamanhos diferentes .
A estampa está se encaixando principalmente com peças de cor pastel e peças básicas e também se você gosta de chamar mais atenção , ser uma ''perua assumida'' pode apostar em um look inteiro assim . 



Bom , espero que vocês tenham gostado e que vocês usem e abusem dessa estampa linda .

By : Vick >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário