segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

10 Dicas Básica para sua maquiagem .

Bom Meninas hoje eu, a Gislany vim dra umas dicas bem simples pra vocês !

Como preparar a pele?

1-Lave o rosto com esfoliante, e um sabonete liquido. Se você tiver acne, nao se esqueça de usar um sabonete proprio para sua pele!

2. A maquiagem: como sempre passamos a Base primeiro, a base e o mesmo do sabonete , sempre user a base adequada para seu rosto! Para nao prejudicar a sua pele.

3. O pó vem sempre depois da base , e você que tem a pele OLEOSA compre o pó adequado a sua pele viu, porque ? Porque vai fazer com que sua pele não fique muito oleosa e você não vai precisar ficar toda hora retocando a maquiagem.

4. Depois de tudo isso rsrs, você vai vim com a sombra, que é uma coisa bem delicada. Eu costumo dizer que a MAQUIAGEM É COMO UMA PINTURA", você tem que brinca com as cores e assim a sua maquiagem fica linda e chamativa. Uma dica: Sempre marque o côncavo pois, na minha opinião, é o que deixa a maquiagem mais bonita, se você tem o concavo pequeno você pode levantar-lo um pouquinho para que ele possa fica mais alto !
 

5. Depois que você passou a sombra vem o DELINEADOR , eu prefiro usa o delineador em caneta e bem melhor e ele faz um desenhado bem mais delicado mais quem usa o normal mesmo e bom também , eu sempre quando passo delineado eu me borro toda , então eu sempre dou uma puxadinha no olha pra que ele fique fininho e bem delicadinho rs .



6. Depois do Delineador você vem com o rímel , se você gosta do cílios bem grandes e autos compre rímel de qualidade esse e o essencial !

7. E se você tem o cílios pequenos e sempre bom usa o Curves ele e feito pra alonga os cílios para que eles ficam maiores , eu sempre uso eles e são ótimos , você encontra isso em farmácias ou até mesmo em mercado ou lojas de cosmético .


8. Depois disso vem o batom ou o brilho labial , isso não tem dica mais dependendo da maquiagem que você for usa e sempre usa um batom claro ou chamativo mais isso depende de você .









9. Depois vem o Blush que e muito usado em todas as maquiagens , você tem que usa o blush que combina com a sua pele , pois se você passa um blush que não combina com a sua pele você estraga sua maquiagem toda !
10. E claro depois disso tudo aii você vai fica linda e poderosa :)






Então meninas , hoje dei essas 10 dicas para você espero que tenha gostado :)

Beijo da giiih :*











Nenhum comentário:

Postar um comentário